domingo, 27 de fevereiro de 2011

Falsidade

A cada dia, a cada momento,  nos surpreendemos cada vez mais com as pessoas, com pessoas que você nunca pensou em se decepcionar a decepção é pior. Quando quase todos desprezam , falam mal, não confia, e você está ali confiando, sendo amiga (o) , dando o melhor de você pra essa pessoa e esperando que ela (o) der o melhor de você. Porque que as coisas tem que ser assim? Você errou e confesso mais decidiu junto com outros que não irá mais ter brigas ou qualquer outra coisa fútil , mais dai a falsidade surge de uma forma tão inexplicável, quando você menos imagina as pessoas que você mais confia está querendo ou não por um lado te derrota. E quer saber ? que se foda, está cansada (o) né ? eu sei que está, eu sei .. Quando você se sente em um mundo onde você não tem seu conforto, mas é assim que descobrimos quem são as verdadeiras pessoas, e o que elas são capazes de fazer, ao ponto de querer passar por cima de você e falar que você sempre está no caminho dela (o). Puxa, nem consideração ela (o) tem como você como ela diz que você é a melhor amiga (o), que você é o conforto dela (o). Bom que saber? que se foda, está cansada (o) né? eu sei que está, eu sei .. Bom que saber? que se foda, está cansada (o) né? eu sei que está, eu sei .. Porque agora será só você, não se mostre fraca, seja você , você consegue, é .. você consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário