quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E o que pensar?

Pensar que tudo é perfeito, agir de uma forma que não é a forma que quer agir ? Sofrer calada ? Mais sem ao menos GRITAR e falar o que você sente? Ei você está satisfeita com a vida que você tem? tente muda-la, tente ser feliz ao menos por completo uma unica vez, SÓ UMA VEZ POR COMPLETO SEJA FELIZ. Mas porque nada é como agente que? porque? Me responde .. Me escuta .. Estou cansada de falar sozinha .. Por favor, me escuta apenas uma vez!. Eu sei que você está cansada de ouvir que é ' 'louca '' , que você não é infeliz, que sua vida está bom como está, eu sei .. Mais só mais  uma vez GRITE e diga  QUE VOCÊ QUER SE FELIZ POR COMPLETO, APENAS UMA VEZ! Bom e seus '' draminhas '' que todos dizem que quer mais uma vez chamar atenção, apenas diga : VEM ESTÁ AONDE ESTOU. Ninguém sabe o que você sente, ninguém imagina o que você tem a falar, ninguém ao menos sabe quais serão suas atitudes, mais uma coisa eles sabem QUE VOCÊ IRÁ MAIS UMA VEZ FICAR CALADA. Mais você , é você, não é desse jeito nunca foi, você tem atitude então apenas aja e seja feliz, mais feliz por completo mesmo, e não liga para o que eles falam, é .. Seja você por COMPLETO.
    

E hoje pode ser apenas uma daquelas noites solitárias, mais é só confiar. CONFIE, amanhã o sol estará no céu e será, sim será, um brilhante lindo DIA. Porque você nasceu pra brilhar, então BRILHE, seja sempre você a mais brilhante que puder, sim seja você!





                                          -   DEDICADO A : REBECA THUANNY .

Nenhum comentário:

Postar um comentário