sexta-feira, 25 de março de 2011

Sei lá

Porque as bochechas dela não ficam vermelhas iguais as minha quando  '' estou contigo'' mesmo sem você nunca ter visto, porque ela não fica com cara de ''tobó'' quando está pensando em ti, porque o abraço dela não é igual ao meu, mesmo sem você nuca ter sentido, porque as palavras não são iguais as minhas, porque o meu sorriso não é igual ao dela, mesmo sem você nunca ter visto, porque eu não sou igual a ela, ela é completamente diferente de mim, eu sou eu! e só a algo que ela tem , que é o que eu mais queria ter nesta vida, sabe o que é? Você. Mais sei lá, os dias estão passando e ela ainda pode te ter, mais por quanto tempo será ? eu não sei, mais estou deixando ela viver contigo, por não posso interromper em nada, ela está ai e eu ? não estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário